Há 45 anos atuando no mercado de tintas, a Comercial de Tintas Guaçu possuí três lojas, sendo que duas estão localizadas em Mogi Guaçu e uma em Mogi Mirim, todas estão em pontos comerciais privilegiados que nos aproxima dos clientes.

Trabalhamos com comércio varejista de tintas decorativas, industriais, automotivas, bem como todos os complementos para pintura, tudo com preços que são campeões na cidade e na região.

O time da Comercial de Tintas Guaçu tem colaboradores capacitados para oferecer um bom atendimento, incluindo o pós-vendas e o suporte técnico gratuito, além disso, nossas entregas são rápidas e trabalhamos com grandes marcas, o que nos possibilita oferecer uma variedade de produtos. Nosso objetivo sempre será o de estabelecer uma relação transparente com nossos clientes.

Como tudo começou

A Comercial de Tintas Guaçu foi fundada pelo Sr. Maurílio José Simionato, em Mogi Guaçu, no ano de 1969. A primeira loja foi aberta em um pequeno imóvel que ficava localizado próximo à igreja da matriz. Sr. Maurílio veio sozinho para o interior de São Paulo, na mala, carregava apenas o sonho de ter a própria loja de tintas, já que na capital paulista trabalhou por treze anos na fábrica de tintas Polidura, a antiga Dupont Brasil. Enquanto a esposa Solange cuidava sozinha dos cinco filhos em São Paulo, Sr. Maurílio morou na pequena loja por cerca de três anos, período em que trabalhou muito para fazer o negócio ganhar a preferência dos clientes da cidade, e ele conseguiu graças ao seu carisma e experiência. Os anos foram passando e as vendas de tintas aumentando, com o cenário mais otimista dona Solange e os filhos também vieram morar em Mogi Guaçu.

Hoje, a Comercial de Tintas Guaçu já tem 45 anos de vida e se tornou um símbolo de qualidade com 3 lojas na região. Atualmente, O filho mais velho de Sr. Maurílio, Roberto Simionato, é quem está à frente dos negócios da loja que cada dia mais busca oferecer aos clientes produtos de qualidade, os melhores preços da região, além de um ótimo atendimento que sempre continua no pós-venda.